Como manter o anonimato na internet com o firefox

Gente para pessoas que queiram passar despercebidos pelos sites na web, aqui estão vários ADD-ONS para o Firefox (O melhor browser que da face da terra) passar despercebido.

É ai que entra o Firefox e 6 extensões escolhidas a dedo para manter a sua segurança, privacidade e anonimato enquanto navega com o seu Firefox por essa web a fora. Abaixo dispõe de 6 extensões que ainda tornam a Internet num local seguro para se navegar.

Anonymization Toolbar 0.2.1 – Esta extensão permite-lhe navegar na web anonimamente e permite-lhe apagar no momento qualquer informação sensível que tenha,como por exemplo a cachê ou o histórico.

BrowseAtWork 0.3.2 – O BrowseAtWork tal como o nome indica é ideal para quem tem certos sites bloqueados seja no trabalho na biblioteca etc. Com esta extensão pode abrir páginas ou links dentro de páginas anonimamente através de um link que é integrado no menu de contexto (menu que é amostrado quando clicado com o botão direito do rato num link).

FoxyProxy 2.8.9 – O FoxyProxy é atualmente uma das melhores soluções de privacidade online pois é completamente personalizável e muda de proxy cada vez que for necessário, consoante as regras impostas pelo utilizador. Vale a pena!

FoxTor 0.7.3 – Esta extensão dá-lhe um total controlo de configuração. Permite-lhe navegar pela Web anonimamente usando a rede encriptada da TOR.
Esta extensão garante-lhe um nível de privacidade muito superior ao de muitos outros serviços de anonimato.

ProxySel 1.3.08a – Esta extensão permite ao utilizador escolher a que proxy se ligar através de um “drop-down” menu no topo do browser, além disso esta extensão permite ainda ao utilizador importar listas de proxys de alguns sites como o proxy-list ou o checkedproxylists para poder navegar nos proxies ai definidos.

SwitchProxy Tool 1.4.1 – O SwitchProxy concede ao utilizador o poder de alternar as configurações do proxy enquanto navega pela web.

Conhecem mais algum que valha a pena? Deixe a sua idéia nos comentários…

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: