Como Configurar Emulador PCSX2

como configurar emulador pcsx2

Para melhor visualização do tutorial de um click duplo em cima da janela do video

Veja tambem o quia em texto e emulador, bios, e plugins para download

13 Respostas to “Como Configurar Emulador PCSX2”

  1. MegaPATCH.INFO Says:

    […] Agora Veja o vídeo onde explico como instalar o emulador do PlayStation2 (Ver vídeo) […]

  2. Lucas Says:

    O Emulador do PS2 roda em um processador Intel Celeron 2.1 GHZ com uma placa de Video
    Geforce 5200

  3. fire Says:

    instalei o emulador, mas os jogos estam travando muito , esta em camera lenta, como faço para deixar rápido . a configuração da minha máquina é a seguinte: geforce 8600 gt 512mb gddr2(pci express), pentium 4 3.2 ghz 775, 2gb 665 gddr2 de ram, 80 gb de disco rigido, placa mãe p5gc-mx(asus), windows XP.a minha máquina da conta de need carbon,devil may cry3 e 4,prince os persia,etc em configuração maxima, chegando a ficar as vezes melhor q o ps 3.(esses jogos citados são proprios para pc, naum precisa do emulador).Intaum qual é o problema?

  4. henrique Says:

    mesmo assim eu num to conseguino joga
    vcs podiam coloca um vídeo do cara comfigurando
    e depois colocando pra jogar pq no outro vídeo o arquivo q eu
    baixei é diferente do q vcs estão mostrando ai!!!!
    me ajuda ai !!!!! por favor!!!!
    abraço pra todos

  5. deivid Says:

    não consigo q o jogo do emulador roda bem ele não passa dos 8 dps ou 9 dps
    qual o plugin q ele roda mais rapido ouvi q ele chega ate 33dps

  6. Daniel Coelho Says:

    Cara…. quando tento configurar e jogar dá isso! Tô tentando ler direto do DVD! O que pode ser? http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAAL9Z4Q1YTnxH2uxFUA-2fz617uqVOMaq4hO3CtI9zocBbcxlFYS1kssNpzwzWaUfqE-xoD5Bkg1ux3mDZOT7AAJtU9VDiLq9kalejHQd3tPBUJtiVQPyHeg.jpg

  7. weslley de sousa Says:

    mas se uma pessoua que instalou o PCSX2 nao tiver um Bios para por no ultimo
    incone da configuraçao do PCSX2 como é que faz???

  8. luiz felipe Says:

    eu queria saber como meche nessa coisa o eu não sei onde esta o eso seráq alguem me ajuda e o meu não aparece os bios quem me ajudar eu serei grato obrigado!

  9. luiz felipe Says:

    eu queria saber aonde está o eso?, e os bios não aparecem

  10. douglas Says:

    eu to com um problema eu coloko o dvd no driver entro no programa normalmente dai abro o jogo ele carraga igual o play 2 mas para e n abre o jogo! queria saber como arruma isso!
    obs:meu pc tem todas as configuraçoes requisitadas para o emulador!

  11. JESSE Says:

    PODIA TER O CARA JOGANDO PRA AFIRMAR

  12. luiz Says:

    meu pc é um duas core 2 duo 250 GB de hd placa de video Gforce
    7200/7300 1GB de ram e n entendo pq n da fica a 10~20 fps mais
    trava muito podem me ajudar??

Deixe uma resposta

