GetDataBack FAT32/NTFS Portátil

GetDataBack FAT32/NTFS Portátil

GetDataBack For FAT

GetDataBack Data Recovery é um sistema de alta tecnologia para recuperação de dados que auxilia quando seu disco é particionado com erros ou quando registros de boot, FAT/MFT ou diretórios raiz são corrompidos ou perdidos; quando um vírus ataca o disco; quando arquivos são deletados; ou quando o disco é atingido por falhas na energia elétrica (queda de luz) e é danificado.

O software pode até mesmo recuperar dados quando o drive não é mais reconhecido pelo sistema operacional ou quando toda a informação dos diretórios foi perdida. Algoritmos avançados asseguram que diretórios e subdiretórios são colocados juntos como são e que arquivos com nomes longos sejam reconstruídos corretamente.

GetDataBack Data Recovery é ótimo porque propicia segurança ao utilizar o método de somente leitura, o que significa que o programa nunca irá tentar escrever nada no disco que você tentar recuperar. O software habilita ao usuário comum conduzir uma recuperação de dados, guiando-o através de cinco passos descomplicados. Já para o usuário avançado, ele permite que este interfira na recuperação e melhore os resultados ao examinar arquivos de log.

Alerta Importante de Instalação!! Não instale GetDataBack Data Recovery no disco que você deseja recuperar! Proceda da seguinte maneira:

1) Instale o programa em outro computador que não tiver quaisquer problemas. Se você puder escolher, opte pelo computador com mais memória RAM e o mais rápido.
2) Anexe o disco que você deseja recuperar como um slave na máquina. Tenha certeza de que o disco está jumpeado corretamente e é reconehcido pela BIOS.
3) Depois de baixar GetDataBack Data Recovery, execute o arquivo setup.exe. O Wizard irá guiar todo o restante do processo de instalação.

GetDataBack FAT32

Download get data back ntfs

GetDataBack NTFS

Download get data back ntfs

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: