MSN Messenger 2009 (Vazou)

 

Download(Megaupload)

O mensageiro instantâneo possui todas as funções já conhecidas das versões anteriores como jogos on-line, conversa por webcam e por voz e os Winks, e ainda adiciona novas funcionalidades como mensagens off-line e busca de contatos, funções que faziam falta nas versões anteriores.

Converse on-line, em tempo real, com os amigos, família e colegas. É mais rápido do que o correio eletrônico, mais discreto do que um telefone e, melhor que tudo, é gratuito! O Windows Live Messenger é mais do que simples texto – é a melhor forma de colaborar com os colegas ou saudar a família e os amigos. Diferentes funcionalidades ajudam-no a personalizar os chats e a tornar as suas ligações mais interessantes.

Para instalar, faça o download, descompacte e execute o arquivo messenger.msi . Caso você não consiga instalar a nova build é porque o sistema operacional deve ser em inglês, mas para solucionar o problema basta definir nas configurações de localização (no painel de controle) como sendo dos Estados Unidos.

Eu estou testando a nova versão e até agora a conexão está estável, as conversações sem problemas (inclusive com uma janela bem mais prática e bonita) e a conexão do MSN tem sido bem rápida (com exceção da primeira). Ainda não consegui testar os recursos novos pois não tem ninguém com o MSN 2009 instalado para testar, porém prometo informa-los assim que testa-los.

Uma informação adicional é que o MSN Plus não tem nenhuma versão, ainda, que se aplique ao MSN 2009.

Download(Megaupload)

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: