Rapidshare sem complicações

Novo método de baixar no Rapidshare sem complicações e com gerenciador – (E)lephat


Olá galera, nunca havia criado um tutorial aqui para FileWarez, mas descobri um método inovador de se baixar no Rapidshare e resolvi compartilhar com a comunidade… Acho que não deram muita importância para o post do software, por isso estou aqui…
Me desculpem quanto ao layout do tutorial, mas como disse antes, é meu primeiro…
Primeiramente baixem o software (gerenciador de download):
(E)lephant B0.0.0.1 É tão simples, que não requer nem instalação, basta que copie a pasta para o local desejado.
Vejam a tela inicial do programa:

Clique aqui para ver a imagem redimensionada.


Calma, sinceramente eu também achei que não funcionaria…

Bom, antes de iniciar um download é interessante fazer alguns ajustes no software para que possa baixar tudo sem maiores complicações:
Vá na aba “Optins” / “Settings…”

Fiz algumas alterações na aba “Miscellaneous” como podem ver:


Apenas coloquei para iniciar o download do arquivo assim que o mesmo for adicionado…

Agora vamos para o principal na minha opinião:

Na aba “Reconnector”, faça as devidas configurações de acordo com o seu modem / roteador, vejam as minhas:


Bom, o que eu fiz, foi nada mais do que fornecer ao programa, acesso direto ao meu roteador, fazendo com que ele mesmo reinicie a conexão, fazendo com que renove o meu IP a cada download, claro que isso tudo, de maneira automática. Notem que coloquei o modelo D-Link DSL-520T, mas o meu modelo exato é o D-Link DSL-500T, acho que pelo fato de serem bem similares, não tive problemas, faça isso também…

Viram como é simples? Apesar de ter dito no início ser algo inovador, mas não foge tanto as regras de download do Rapidshare, pois se eles querem limitar o download por usuário (IP), é só darmos um jeito nisso, claro que pra quem tem IP fixo, esse tutorial não serve pra nada, mas acho que será bem útil pra maioria dos usuários.

Depois dessas configurações fica fácil o download, vejam como funciona:
Basta copiar o link do download para área de transferência (com o (E)lephant) aberto que ele automaticamente adicionará a lista de download:


O campo “Title” é interessante utilizar quando você for baixar vários arquivos para um mesmo filme, por exemplo, pois todos os links adicionados irão ser baixados exatamente na mesma pasta.

Depois disso é só clicar em “ADD” e pronto, o programa se encarregará do resto:

Clique aqui para ver a imagem redimensionada.


No início pode até parecer que não está funcionando direito, mas basta ter calma re configurá-lo de acordo com suas especificações que não tem erro. Ele realmente demora um pouquinho pra pode validar o download, mas é porque é como se você mesmo estivesse entrando na página, aguardando aquele 1, 2, 3 min. no máximo pra pode digitar o código, que aliás, ele mesmo digita (é claro)… Hehehehe…

Enfim, adoro o Rapidshare principalmente pra baixar álbuns musicais, mas agora como esse novo método ficou tudo mais fácil. É só deixar a lista de downloads e ir dormir… Hehehehe… Me desculpem algumas falhas, mas estou querendo apenas ajudar, se tiverem alguma dúvida, estou as ordens!!!

Espero que tenham gostado…………………

Edit: Esqueci de comentar duas coisas fundamentais:
1º – Ele não corrompe de maneira alguma os arquivos, já que ele baixa como se você estivesse utilizando diretamente o Internet Explorer ou qualquer outro navegador.
2º – Sempre vai vir no “talo” da sua conexão, isso eu garanto.

3 Respostas to “Rapidshare sem complicações”

  1. Koch Says:

    Caro colega, tenho problemas em saber configurar o meu, pois meu modem é Adsl 502-G e não tem esse modelo. Porém eu faço igualzinho como vc diz, só não sei qual a senha. Coloco “admin” em usuário e senha. Mas ainda não obtive sucesso. Cso possa me ajudar, fico grato

  2. megapatch Says:

    o usuario e admin
    a senha e admin

  3. brandy Says:

    Oi amigo vc foi o único de todas a minhas pesquisas com o melhor tutorial porém estou com um probleminha como o do amigo Koch meu modem é DSL MODELO ZDSL 831 II da velox a pergunta é como faço para configura-lo ou exite uma outra maneira desde já agradeço e parabéns pelo site

Deixe um comentário

